domingo, 14 de outubro de 2012

Anderson Silva o Spider dá show e vence mais uma




Neste sábado, 13 de outubro, o UFC 153, chegou ao Rio de Janeiro. E na primeira luta dos brasileiros, Cristiano Marcello venceu o iraniano Reza Madadi por decisão dividida dos árbitros que até certo ponto foi discutível.
Na segunda luta da noite, Chris Camozzi venceu o Brasileiro Luiz Banha por decisão unânime.

Dando sequencia a participação dos brasileiros o capixaba Erick Silva e Jon Fitch fizeram uma das melhores lutas do evento. O norte-americano, porém, dominou o terceiro round e venceu o promissor atleta brasileiro por decisão unânime dos árbitros (29 a 28, 29 a 28 e 30 a 27)

 E por falar em uma das melhores lutas nao se pode esquecer de Glover Teixeira e Fabio Maldonado  que também fizeram uma das melhores lutas do UFC Rio 3, na HSBC Arena. Após dois round muito movimentados, Teixeira foi decretado vencedor quando o médico impediu que Maldonado voltasse ao combate após o final do segundo round.

 Já nas duas principais lutas da noite o brasileiro Antônio Rodrigo “Minotauro” Nogueira venceu aos 4m31s do segundo round, após aplicar um armlock o americamo Dave Herman. e venceu no solo  contrariando o que disse seu oponente onde o mesmo disse que o jiu Jitso não faria diferença na luta 

 E para fechar a noite, a tão esperada luta em que Anderson Silva deu show e com uma joelhada incrível, o Spider venceu Stephan Bonnar por nocaute ainda no primeiro round. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de nosso novo site ?