segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Após anos de atrito, Romário aceita convite da CBF e participa de jogo do tetra


Após anos de atrito, Romário aceita convite da CBF e participa de jogo do tetra


Após anos de atrito, o ex-jogador e senador Romário (Podemos-RJ) aceitou o convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vai participar do amistoso master entre Brasil e Itália, reeditando a final da Copa do Mundo de 1994. Na decisão daquele ano, a Seleção Brasileira conquistou o seu quarto título mundial. O jogo festivo vai acontecer na próxima quinta-feira (9), às 21h30 no horário de Brasília, no Estádio Presidente Vargas. Os ingressos custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada.

Romário se tornou um dos críticos mais ferrenhos da CBF principalmente após a prisão do ex-presidente da entidade José Maria Marin, condenado nos EUA por receber propina na venda de direitos comerciais de campeonatos. Outros ex-mandatários da confederação, Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero também foram acusados de corrupção, o que fez o ex-craque aumentar o tom das críticas. Em julho do ano passado, o Baixinho recusou o convite da CBF na comemoração dos 25 anos do tetra.

Romário foi o grande nome da seleção comandada pelo técnico Carlos Alberto Parreira na conquista do tetracampeonato. E na quinta, ele volta a formar dupla de ataque com Bebeto. Além dos dois atacantes, outros integrantes daquele time também confirmaram presença como Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Branco, Mauro Silva, Mazinho, Zinho, Bebeto, Romário, Paulo Sérgio e Viola. Ex-jogadores da Seleção, mas não estiveram na equipe de 94, como Mauro Galvão, Palhinha e Careca também vão participar da festa. Já a Itália terá Tassotti, Mussi, Benarrivo, Baresi, Costacurta, Apolloni, Eranio, Albertini, Berti, Casiraghi, Zola, Evani e Massaro e será comandada por Arrigo Sacchi. A equipe italiana ainda contará com Braglia, Rossi, Vierchowod, Panucci e Toto Schillaci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de nosso novo site ?