domingo, 4 de novembro de 2012

Raikkonen vence corrida repleta de acidentes em Abu Dhabi » 213



Lewis Hamilton

McLaren repetiu o primeiro treino livre e dominou a última sessão antes da classificação para o GP de Abu Dhabi. Lewis Hamilton foi quase três décimos mais rápido do que Jenson Button e superou Sebastian Vettel em quase meio segundo.
Porém, o piloto da Red Bull perdeu boa parte da sessão por causa de um problema nos freios. Vettel entrou na pista apenas nos quatro minutos finais para fazer o terceiro melhor tempo da sessão após duas voltas lançadas. Ainda ficou à frente do companheiro, Mark Webber, que também tinha tido problemas com o carro ontem. Será que a confiabilidade do RB8 irá ameaçar os touros vermelhos em Yas Marina?
Logo trás das McLarens e Red Bulls veio o surpreendente e motivado Nico Hülkenberg. Na semana em que anunciou a ida para a Sauber, Hulk terminou os treinos livres com o quinto melhor tempo. E a Force India parece bem em Abu Dhabi: Paul di Resta também ficou entre os dez primeiros do treino.
Ferrari, que tenta voltar à liderança, quebrou o toque de recolher mais uma vez. Os mecânicos trabalharam à noite em Abu Dhabi para tentar melhorar o F2012. Com as mudanças, mais trabalho paraFernando Alonso se encontrar com o carro. Ele ficou apenas com o oitavo melhor tempo.
Dentre os brasileiros, uma sessão ruim. Felipe Massa foi apenas o 11º e Bruno Senna ficou em 17º. Ele foi um segundo mais lento do que Pastor Maldonado. O venezuelano conseguiu colocar a Williamsno top-10.
Daqui a pouco, a partir das 11h (horário de verão de Brasília), acontecerá a definição do grid de largada para o GP de Abu Dhabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de nosso novo site ?