domingo, 7 de julho de 2013

Internacional 5 x 3 Vasco Goleada pra ficar na história


Melhor em campo, aos 16 minutos o Inter fez o primeiro. Fabrício desceu em velocidade pela esquerda e cruzou na área; Nei se atrapalhou e cabeceou contra o próprio patrimônio. O detalhe é que o jogador vestiu a camisa Colorada nos últimos anos, e desde que foi apresentado nunca caiu no gosto do torcedor gaúcho.
A forte neblina na Serra Gaúcha atrapalhou o espetáculo, que ainda assim seguia com gols. Aos 38, Gabriel tocou para Forlán, que chutou forte e colocou a bola no ângulo de Michel Alves. Antes do intervalo, aos 44 minutos o atacante André aproveitou bate rebate na área e diminuiu para o Vasco no Centenário.
Muitos gols e três pontos
O Inter voltou para o segundo tempo com a mesma postura, e até chegou a marcar com Fabrício, num lance em que o jogador estava em posição irregular. Porém, não demorou e aos dez o Colorado ampliou o marcador. D’Alessandro cruzou na área Índio testou para defesa de Michel Alves; no rebote, o próprio zagueiro completou para as redes.
Mesmo sem apresentar um bom futebol, o time carioca tinha sorte e conseguia marcar. Oito minutos depois, Rafael Vaz aproveitou contra-ataque e tabela, e colocou a bola dentro do gol de Muriel. O resultado não mostrava o que era o jogo, que depois foi todo do time da casa, muito superior tecnicamente.
Aos 26 minutos, Kléber encontrou Rafael Moura na área; ele chutou colocado e fez o quarto dos gaúchos. O gol foi sentido pelo Vasco, que não tinha poder de reação. Tanto é que, aos 30, levou o quinto. Fabrício encontrou D’Alessandro, que não deixou a bola pingar e emendou no canto: 5 a 2.
Antes do apito final, aos 38 minutos Fellipe Bastos cobrou falta, a bola quicou no gramado e enganou o goleiro Muriel: 5 a 3. Depois disso o jogo ficou morno e com os dois times já sem perspectivas dentro do gramado.
Próximos jogos!
Pelo Brasileirão, o Internacional volta a campo no próximo sábado, quando enfrentará o Fluminense, às 18h30, no Rio de Janeiro. Já o Vasco, no domingo terá pela frente o Flamengo, às 18h30, também em solo carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de nosso novo site ?