sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nova tentativa de MGF é remetida para a vice do TJ

E Marcelo Filho insiste em retomar o poder no Esquadrão de Aço. Após dominar o clube por mais de 15 anos, a família parece não desistir e, na tarde desta quinta-feira, voltou a aterrorizar a Nação Tricolor através de uma nova liminar impetrada no Tribunal de Justiça da Bahia.
Capitaneada pelo causídico Kakay, MGF, ainda agindo em nome do Bahia, ajuizou uma ação cautelar visando recuperar o posto de presidente. O alvo da ação é Jorge Maia, ex-conselheiro removido do quadro antes das eleições de 2011, defendido pelo respeitado Pedro Barachisio.
O que chama atenção é o órgão do Tribunal de Justiça para qual a peça foi distribuída. Ao invés de ser encaminhada à relatoria da desembargadora Lisbete Teixeira Cézar, responsável pelo caso, a ação foi remetida para a vice-presidência do TJ-BA.
AÇÃO DOS 14 CONSELHEIROS
Em decisão proferida nesta quinta, a desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos considerou o pedido dos conselheiros semelhante ao pleito feito pelo Bahia (MGF) no agravo contra a decisão do juiz Paulo Albiani. Sendo assim, a desembargadora informou que as ações deverão ser reunidas para julgamento em conjunto, no momento processual adequado.
“O objetivo da regra acima empossada visa evitar decisões contraditórias, podendo as causas serem reunidas para proferir julgamentos simultâneos. Nessa linha de pensamento determino que os autos sejam apensados ao agravo de instrumento nº 0012239-70.2013.805.0000, no intuito de evitar decisões conflitantes, aguardando-se o julgamento simultâneo. Publique-se. Intime-se.”, proferiu a magistrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de nosso novo site ?