quarta-feira, 27 de junho de 2012

Palmeiras pode repatriar eis atacante do flamengo

São Paulo, SP, 26 (AFI) - O Palmeiras está em busca de um jogador para fazer sombra a Barcos, único homem de referência no elenco, e o nome mais cotado é o de Obina, velho conhecido da torcida. No entanto, a diretoria vem encontrando dificuldades na negociação e a saída seria repatriar o atacante por empréstimo. Atualmente, ele defende o Shandong Luneng, da China A intenção da diretoria palmeirense era adquirir os direitos federativos do atacante, mas o representante de Obina (foto) não demonstrou interesse em dar seguimento nessanegociação. Assim, o jogador seria emprestado pelo clube chinês por seis meses e o Verdão seria responsável por pagar seus salários, além de ter prioridade na compra do passe.
O gerente de futebol César Sampaio confirmou que a negociação com Obina e seu representante estão em andamento, mas ainda não tem nada definido. O dirigente espera que a negociação seja concluída o mais rápido possível para que o jogador fique à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.
Para adquirir os direitos federativos de Obina, o Palmeiras teria que desembolsar cerca de R$ 2,2 milhões. O empresário do atacante, Eduardo Uram, revelou que o jogador tem um carinho especial pelo clube alviverde, onde atuou em 2009 e caiu nas graças dos torcedores.
Aos 29 anos, Obina foi revelado nas categorias de base do Vitória e se destacou com a camisa do Flamengo entre os anos de 2005 e 2009. Depois, foi emprestado para o Palmeiras e disputou 27 partidas, marcando 12 gols. O bom rendimento o levou para o Atlétic-MG e no ano passando teve seus direitos adquiridos pelo clube chinês, mas não teve um bom início de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de nosso novo site ?