sábado, 28 de julho de 2012

A seleção brasileira de vôlei teve muito trabalho para vencer




A seleção brasileira de vôlei teve mais trabalho do que o esperado e precisou suar muito para vencer a Turquia por 3 sets a 2, neste sábado, em sua estreia na Olimpíada de Londres. A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães tomou sustos em três dos quatro sets disputados, mas deu o primeiro passo para a conquista do bicampeonato olímpico. As parciais foram de 25/18, 23/25, 25/19, 25/27 e 15/12.
Mesmo com desempenho irregular, o Brasil cumpriu com sua obrigação, já que a Turquia, comandada desde 2010 pelo ex-técnico da seleção brasileira, Marco Aurélio Motta, não é uma das favoritas do Grupo B, que também conta com Estados Unidos, China, Sérvia e Coreia do Sul.
Apesar da vitória, a seleção somou apenas dois pontos  por ter perdido dois sets, e ficou somente na terceira colocação da chave. Estados Unidos e China lideram o Grupo B, com três pontos cada.
Zé Roberto começou a estreia olímpica com Fernandinha, Fabiana, Thaísa, Paula Pequeno, Sheilla, Jaqueline e a líbero Fabi. A equipe apresentou alguns sinais de ansiedade e cometeu erros incomuns, mas manteve sempre a dianteira no placar, que terminou em 25/18, em 26 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de nosso novo site ?