sexta-feira, 27 de julho de 2012

Bahia vence e sai da zona do incômoda


O Palmeiras não aproveitou as chances criadas e o fato de jogar na sua Arena Barueri, que foi decisiva para a conquista da Copa do Brasil, e perdeu sua invencibilidade no ano no estádio, derrapando feio pela 12ª rodada do brasileirão Nesta quinta-feira, a equipe de Luiz Felipe Scolari foi surpreendida por um determinado Bahia, que teve a estreia de Caio Júnior no comando, e perdeu por 2 a 0, com dois gols de Souza. 

O resultado, a sexta derrota no Brasileirão, deixou o time paulista com 10 pontos, o mesmo número de Santos e Portuguesa, clubes que estão na zona de rebaixamento. Só o saldo de gols põe a equipe como a primeira fora da zona de rebaixamento. Já o Bahia saiu da incômoda lanterna e figura agora em 15º no Brasileiro, com 11 pontos.

Com vários desfalques, como Valdivia, Maurício Ramos, Thiago Heleno, Román e Marcos Assunção, o Palmeiras entrou em campo com uma sequência de três jogos de invencibilidade. E a partida mostrou um ritmo intenso desde o início, com o Palmeiras tendo mais oportunidades claras de gol e até repetindo as boas atuações da copado Brasil. Mas faltou transformar em gols as chances criadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de nosso novo site ?