segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Na tarde deste domingo (12), um dos maiores clássicos do país chamou a atenção por um reencontro de dois ídolos do futebol brasileiro. Os ex-jogadores da seleção brasileira e atuais técnicos de futebol, Paulo Roberto Falcão e Toninho Cerezo, treinadores de Bahia e Vitória, respectivamente, se reencontraram na beira do campo do clássico e deram um toque de elegância na partida.
Falcão e Cerezo não escondem a amizade e deixam a rivalidade apenas dentro de campoFalcão e Cerezo não escondem a amizade e deixam a rivalidade apenas dentro de campo
Bastante felizes pela coincidência de estarem lado a lado na beira do campo, em pleno solo da Boa Terra, os treinadores não pouparam elogios e cumprimentos, mas ficaram bastante focados nas suas equipes durante o clássico. Outros dois reencontros que chamaram a atenção, foi o de Zé Roberto com o seu antigo time, o Vitória, e o de Júnior, ex-ídolo rubro-negro, que esteve no banco de reservas ddo Bahia e não chegou a enfrentar a sua antiga equipe, onde o atacante brilhou.
Com o Estádio de Pituaçu como palco, Bahia e Vitória não saíram de um empate em 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor permanece na segunda posição, com 17 pontos, enquanto o Leão foi ultrapassado pelo Vitória da Conquista e caiu para quarto, com 13 pontos.
No início da partida, outro duelo particular prometia dar um toque especial ao BaVi. Enquanto Neto Baiano, artilheiro rubro-negro tem nove gols somados, o goleador Souza, pelo lado do Tricolor, tem sete. Neste BaVi, os dois tiveram atuações apagadas e não chamaram a ateçaõ do público.
Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de nosso novo site ?