quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Num clima de de espedida de Joel Santana, o time quase saiu derrotado dentro de casa para o Feirense. Como de costume, o time até que começou pressionando e chegou logo ao gol aos 14 minutos do primeiro tempo com Souza. O atacante recebeu ótimo cruzamento de Coelho e mergulhou de peixinho pra marcar o gol. Bahia 1x0 Feirense.
Mas não demorou muito a reação do Feirense. Em um lance controverso, o árbitro marcou pênalti em cima de Jaiminho numa trombada com Coelho. O xará do zagueiro do Bahia, Tite, cobrou rasteiro. bola de uma lado, Lomba do outro. Bahia 1x1 Feirense.
Gabriel entrou no lugar de Vander no segundo tempo, e deu mais opções ao ataque do Bahia. No entanto, aos sete minutos, foi a vez do Feirense passar a frente do placar e deixar a torcida Tricolor na bronca. Bahia 1x2 Feirense Aos 30 minutos Joel retirou Hélder, que fez um péssimo jogo, e colocou William Mateus. E foi a partir daí que o Bahia começou a pressionar mais, até que chegou ao empate, novamente, com Souza, pegando uma sobra de um escanteio aos 36 minutos do 2º tempo, Bahia 2x2 Feirense.
4 minutos depois o Bahia conseguiu virar o jogo e tirar um peso enorme das costas da torcida Tricolor. Lulinha “brocou”, depois de troca de passes entre Gabriel e Souza.
Agora o Bahia permanece na 4ª posição (caso o Vitória permaneça empatando, o bahia alcança a 3ª posição, passando o rival) na tabela de classificação do Campeonato Baiano, somando 10 pontos, permanecendo no G4 e próximo aos líderes. O próximo jogo do Bahia será neste domingo, às 17h, contra o vice-lanterna Itabuna, lá no estádio Luís Viana Filho. 
Já o Feirense perdeu a invencibilidade no Campeonato e joga neste domingo contra o lanterna Juazeiro em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de nosso novo site ?