quarta-feira, 25 de abril de 2012

assim com o Barça, Real deixa escapar vaga diante de sua torcida

Castigo máximo!O Bayern se qualificou a final da Liga dos Campeões, depois de vencer nos penalties o Real Madrid, no Bernabéu ,depois de perder no tempo normal po 2 a 1 o mesmo placar do jogo de ida, e um 0 a 0 na prorrogaçao. Os bávaros mereceram a sorte no desempate, pela soma do que que apresentara vencendo nas cobranças dos tiros livres da marca penal


Depois de um grande primeiro tempo no Santiago Barnabéu! O Real Madrid chegou rapidamente ao 2-0, mas o Bayern nunca se deu por vencido e chegou ter mesmo mais oportunidades de gol  do que os «merengues», que pareceram algo desconcentrados e cansados depois da épica vitória no Camp Nou. A desvantagem ao intervalo até parecia injusta para os bávaros, face ao volume ofensivo da equipe.

Os alemães reagiram. Depois de algumas oportunidades, o Bayern diminuiu. Pepe agarrou Gómez quando este se preparava para cabecear para o gol Kassai não perdoou. O penalty foimarcado Robben, finalizou bem no funda da rede de Casillas.

Chegou a inevitável prorrogaçao e as oportunidades ainda se tornaram mais escassas. E daí para os penalties foi um instante. Aí, a sorte sorriu ao Bayern e a Neuer, que defendeu os penalties de Ronaldo e Kaká, e viu Sergio Ramos atirar para a bancada. Casillas ainda pegou as cobranças de Kroos e Lahm, mas foi a frieza de Schweinsteiger a sentenciar a desclassificaçao de Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de nosso novo site ?