domingo, 22 de abril de 2012



O sábado  marcou a abertura das quartas de finais do Paulistão 2012 O São Paulo garantiu a vaga na semifinal com a goleada sobre o Bragantino, por 4 a 1, jà no domingo dois times se classificaram para a próxima fase e as primeiras zebras apareceram na fase decisiva, já que a Ponte Preta eliminou o Corinthians, fora de casa, e o Guarani bateu o Palmeiras. Na Vila Belmiro, o Peixe confirmou a vaga sobre o Mogi Mirim.
Em uma partida marcada por duas falhas do goleiro Júlio César, a Ponte Preta venceu o Corinthians por 3 a 2, no Pacaembu. A melhor campanha da fase de classificação acabou sendo inútil para os corintianos, que agora focam apenas na Libertadores. O fim do jogo foi emocionante, com o time da casa pressionando em busca do empate.
O Santos confirmou o favoritismo e derrotou o Mogi Mirim por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. A vitória garantiu a classificação santista para as semifinais do Paulistão, quando fará o clássico com o São Paulo, que conseguiu a vaga com goleada sobre o Bragantino. 
Neymar foi o personagem do jogo válido pelas quartas de final do campeonato. Ele deu assistência para o gol de Maranhão e também marcou o seu, atingindo a marca de 99 gols com a camisa santista - virou ainda artilheiro do Paulistão, com os mesmos 13 gols de Hernane, do Mogi Mirim.
Depois da Ponte Preta, foi a vez de o Guarani se garantir na semifinal ao vencer o Palmeiras por 3 a 2, neste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa. Pra quem tem coração fraco, as semifinais não serão recomendadas. Isto porque dois clássicos decidirão o finalista. Um deles com mais de cem anos de história. De um lado da chave, São Paulo e Santos jogam pela decisão, no Morumbi. De outro Guarani e Ponte Preta duelam em mais um dérbi neste ano, no Estádio Brinco de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de nosso novo site ?