terça-feira, 24 de abril de 2012

Heróico, Chelsea elimina Barcelona e vai decidir Liga dos Campeões


Ramires, do Chelsea, encobre o goleiro do Barcelona Victor Valdes no empate de 2 x 2 que classificou o time inglês para a final da Liga dos Campeões. 24/04/2012 REUTERS/Gustavo NacarinoContrariando o diz diz a velha máxima do futebol que diz que '' a melhor defesa é um bom ataque o''  time do Chelsea sobreviveu à expulsão do capitão John Terry no primeiro tempo e a um pênalti perdido por Lionel Messi para eliminar o atual campeão Barcelona e assegurar sua vaga na final da Liga dos Campeões, após um empate por 2 x 2 nesta terça-feira.

O Chelsea, que venceu o jogo de ida na Inglaterra por 1 x 0, parecia estar a caminho da eliminação no estádio Camp Nou ao levar um gol de Sergio Busquets e ter Terry expulso por falta violenta. Andrés Iniesta ainda fez 2 x 0. Tudo isso no primeiro tempo.

O Barça tinha o controle da partida, mas pouco antes do intervalo Frank Lampard passou para o brasileiro Ramires, que diminuiu com um golaço por cobertura. A bola passou brilhantemente por cima do goleiro Victor Valdes e balançou a rede.

No começo do segundo tempo, o Barça teve a chance de fazer 3 x 1 quando a arbitragem marcou um pênalti de Didier Drogba em Cesc Fabregas. Mas Messi cobrou no travessão.

A equipe espanhola seguiu pressionando e teve um gol anulado por impedimento.

Já nos acréscimos, o atacante espanhol do Chelsea Fernando Torres recebeu a bola sozinho, driblou o goleiro, e empatou o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de nosso novo site ?