sábado, 28 de abril de 2012

Vitória: depois de muito sufoco e uma "maozinha" da arbitragem fica com vaga para final

Após derrota no jogo de ida, o Vitória entrou em campo neste sábado (28) no estádio Manoel Barradas tendo que reverter o vantagem da equipe bonfinense que veio com a mesma mesma formaçao dos noventa minutos iniciais e do jogo passado.
O Jogo:
O Vitória fez um inicio de predominio e posse de bola no campo adversário. Aos 14 minutos, depois de insistência nas jogadas laterais, o meia Pedro Ken marcou o primeiro da partida 
Após o gol, o acordou e começou a gostar da partida e passou a incomodar o goleiro Renan atraves dos seus principais atacantes Hermínio, André Cabeça e Paulinho que apesar do incomodo perderam muitos gols 
Aos 40, o garoto da base Léo marca o segundo para os rubro-negros e decretou o placar na primeira etapa da partida.
Na segunda etapa, foi à vez do Feirense organizar a blitz na pequena área do Vitória. uma verdadeiro ataque contra defesa. Aos sete minutos o meia Danilo Cruz descontou e deixou o time mais eufórico.  Após saída do Rildo e entrada de Tartá, aos 16, o Vitória voltou a acelerar nos contra-ataques  agora com uma jogador a mais depois da expulsão do zagueiro Naldo.
Aos 26 minutos depois de bate-rebate na defesa do Feirense, Neto Baiano chegou por trás e balançou as redes adversárias mais uma vez.ai sobrou reclamaões por parte dos jogadores do Feirense que reclamavam de posição irregular do atacante do Vitória, o Feirense continuou na Blitz  e Danilo Cruz um minuto depois acertou  mais uma vez no gol de. A partir dai sobrou muita pressão por parte do feirense  e muita emoção a Águia nao se entregou porem nao conseguiu chegar ao empate e a vaga ficou mesmo para o Vitória.

Foto: Baianosfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de nosso novo site ?