quinta-feira, 10 de maio de 2012

copa do brasilBahia Vence facil e tera Gremio pela frente





Nesta quinta-feira (10), o Bahia venceu a Portuguesa sem dificuldades pelo placar de 2 a 0, no estádio de Pituaçú. Com o resultado, o Tricolor passou para as quartas-de-final da Copa do Brasil e vai enfrentar o Grêmio, a primeira partida será em Pituaçú.
A partida começou equilibrada com o Bahia buscando o ataque pelas laterais, o mesmo estilo de jogo feito no empate em 0 a 0 no Canindé. Em poucos minutos, o Tricolor passou a dominar o jogo e aos 15 minutos chegou ao gol em jogada de bola parada. Cruzamento de escanteio, a zaga da Portuguesa cochila e Fabinho sobe para cabecear, o goleiro Weverton ainda toca na bola mas não evitou o gol do Bahia, 1 a 0 e festa da torcida tricolor.
A partida tomou um rumo mais duro com as duas equipes fazendo muitas faltas e os jogadores constantemente se desentendendo, parecida questão de tempo para o árbitro Heber Roberto Lopes expulsar alguém.
Mas aos 25 minutos, o Bahia conseguiu chegar ao segundo gol, Junior aproveitou um vacilo grotesco da zaga da Portuguesa, com Rogério e Renato caindo na dividida com o jogador, e tocou por cobertura na saída do goleiro Wéverton. 2 a 0 para o Bahia. Depois do gol, Júnior foi substituído por Vander e saiu aplaudido pela torcida tricolor.A situação piorou para a Lusa quando o zagueiro Rogério foi expulso após levar o segundo cartão amarelo por ter cometido falta em uma disputa de bola com Vander.
Perdendo por 2 a 0, com um a menos e jogando mal, a Portuguesa morreu em campo e pouco dava sinais de reação. O Bahia aproveitou o desânimo do adversário e passou a valorizar a posse de bola. Em festa, a torcida tricolor empurrou o time e gritou “olé” a cada passe do time do Bahia. Após o apitou final a torcida fez muita festa nas arquibancadas, e aplaudiu o time.

Fonte: portal sociedadade online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou de nosso novo site ?